quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A origem de ... Luz na Escuridão

Quando, numa fase menos boa da minha vida, fui incentivado por uma Amiga que, mais que amiga, tem sido o meu ombro e o anjo que me tem ouvido e apoiado, a passar ao papel os estados de espírito por que passava, iniciei com o texto que se segue e que deu início ao... Luz na Escuridão:

"Em mim, dois sentimentos persistem… DOR e SOFRIMENTO… ambos nascidos do ter sido e… já não ser.
Germinam da semente, dentro de mim, presente… ARREPENDIMENTO. Do ter tido e… já não ter.
Indiferença… estupidez… erros cometidos… desamor…
Intolerância tanta…
Incompreensão… aversão… tudo em vão…
E para quê?... Nada lucrei… vida perdida. Não deveriam ter existido. Mas… existiram…
Porquê não sei. Ou antes… sei. Mas devo esquecer… assim deve ser.
Um dia… Um dia uma Luz na Escuridão brilhou e… então percebi… vi… entendi…
O Amor existia… existe…
Esteve presente… está presente… aqui… dentro de mim…
Esteve sempre oculto. Fechado em mim… sempre esteve aqui… em mim…
Recalcado na cegueira dos dias… dos anos… no esconder… não mostrar… nem demonstrar… não dar… nem partilhar…
Agora explode… em silêncio… solidão… tristeza…
DOR, SOFRIMENTO… ARREPENDIMENTO…
E, como dói… corrói… destrói…
Mina… corrompe e… tudo termina…
Amarei em silêncio… para sempre…
A Luz do Amor está presente… na escuridão da minha vida… sempre viva…
Amor, Carinho…Afeição… estão em mim… no meu coração…
Necessito união… reunião… o amor perdido… afeição…
Urgente MORRER e de novo… RENASCER…
Urgente encontrar a Luz…
Apenas… LUZ NA ESCURIDÃO.

Luz na Escuridão


Alcochete, 15 de Setembro de 2003

Sem comentários: